Frete Gratis para compras acima de R$ 299,00

Pagamento

1. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos  

A Vaquera disponibiliza no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual consta informações relativas às suas características, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.  

2. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento  

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Vaquera imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A Vaquera, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. 

O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido: Como regra geral, a Vaquera não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com a CAV (Central de Atendimento Vaquera) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

3. Meios de Pagamento  

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de todos os cartões aceitos pela Nuvempago de acordo com as opções disponívies no site. Além dos cartões o Cliente poderá fazer seu pagamento via PIX ou Boleto. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Vaquera se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

4. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos  

Entrega: Durante o processo de compra, a Vaquera informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Caso queira mais informações acesse nossa Política de entregas aqui.

Devolução: O procedimento está integralmente descrito em nossa Política de Trocas e Devoluções.