FAQ – Perguntas frequentes do E-commerce
1. MEUS PEDIDOS
Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não. após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com a nossa CAV (Central de Atendimento Vaquera) por telefone (71) 98112-3065 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Vaquera no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
A Vaquera faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a CAV (Central de Atendimento Vaquera) por telefone (71) 98112-3065 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas antes a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
2. PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o Site aceita todos os meios de pagamentos aceitos pela Cielo, Vindi e Pagseguro conforme disponibilidade no site.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com a CAV (Central de Atendimento Vaquera) por telefone (71) 98112-3065 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Vaquera requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros.
Quais são os prazos para estorno?
A Vaquera pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
3. PRODUTOS
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim. Entre em contato com a CAV (Central de Atendimento Vaquera) para maiores informações.
O Site da Vaquera pratica ofertas relâmpago?
Sim, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site, cadastre seu e-mail para receber estas notificações e nos siga em nossas redes sociais.
4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto do e-Commerce?
Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
O procedimento está integralmente descrito na nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como faço para cancelar minha compra?
Entre em contato com o CAV (Central de Atendimento Vaquera) para solicitar o cancelamento. Nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
5. CADASTRO DE CLIENTE
Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site e o processo de Compra.
Como faço para receber as Ofertas da Vaquera?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail para que seja cadastrado em nossa newsletter.